23 de jul. de 2009

PLACEBO is back!

No seu blog Renata Peppl em Londres, na página VOLUME, do ClicRBS, Renatchenha postou uma resenha que eu adorei ler sobre sua aventura no novo show do PLACEBO em Londres, na RoundHouse de Camden Town. Ela se disse maravilhada com o power-trio, e eu fiquei aqui entusiasmadíssima e praticamente asmática de tanta vontade de ver o show também.
E olha que a Renatchenha até disse que nem é tão fan do PLACEBO e só pula ao som de Every Me Every You...




Bem, que Brian Molko, Stefan Olsdal e o mais novo Steven Forrest (que substitui o outro Steve Hewitt na batera) já estavam prometendo um ótimo álbum, e eu fiquei feliz com o resultado de Battle For The Sun.
Mas não vejo a hora deles pintarem por terras brazucas pra poder ver todo o poder DRAG dessa minha banda rock-alternative-gam-gothic de peerto.

\o;/°º°°º

Nenhum comentário: