23 de ago. de 2009

Tirinhas do dia

E queeeee dia. Estou aqui mais f%#$@#%@ que um contaminado pela Gripe A. Minha cabeça parece que vai cair por causa de uma sinusite mega incoveniente. Semana passada eu achei realmente que eu estava com a Pig-Flu, mas procurei as barracas do exército no HCPA para fazer a triagem de suspeitas de Gripe Suína e só levei um xingão da médica. Tudo porque eu estive com uma febre de 38° e meio e não tomei nada de remédio. Baixei a febre no grito, como uma boa "faca-na-bota" de Santiago/RS. Ela disse "você é louca?! Deveria ter tomado um antitérmico! Você poderia ter tido uma convulsão!"

=/

Mas foi por eu ter curado a febre a força (por favor, não façam isso em casa), que a médica teve certeza que eu não poderia estar com Pig-Flu, pois a febre dessa não cede com medicação e MUUUUUUito menos sozinha, do nada, no grito...

Bem, agora estou aqui. So sick! E com todo o tempo do mundo pra postar mer&@ no blog. Então vamos lá...Tirinhas bobas avante!












E encerrando as tirinhas do dia, desejo a todos um ótimo domingo, um ótimo almoço com frango ao forno, macarrão ao sugo, arroz com legumes e curry, uma ótima tarde de sol com passeio no campo, uns jogos com bola pra brincar com os amigos e oxigenar o corpo e muito heavy metal pra ter uma vida feliz e emocionante.

Se você não tem tudo isso...tsc-haaaaaaaam...não se desespere! Você provavelmente tem o seu computador com net pra navegar e fingir que tem tudo isso. \o/

Just pretend!! ;)

Nenhum comentário: