18 de set. de 2009

Frances Bean Cobain

Frances Bean Cobain é uma Riot Girl!!
Mesmo ela querendo ser oposta a imagem do seu pai, Kurt Cobain, e de sua mãe, Courtney Love, ela herdou a rebeldia de fato!
Frances-Feijão recusou o convite de Tim Burton para fazer o papel de Alice [no País das Maravilhas]!!! É minha gente! Isso é rebeldia ou não é?! ;-)




Além disso, ela QUER se dedicar aos estudos porque ela quer fazer faculdade, contrariando o legado dos pais que ignoraram o método tradicional de estudo para serem auto-didatas do que bem entendiam, para falarem palavrão como bem queriam e para debaterem sobre qualquer coisa alternativa.
Logo, Frances Bean É RIOT porque não quer fazer parte do Stablishment no qual seus coroas estavam inseridos.

Eita moleka!! =P

2 comentários:

Anônimo disse...

A mãe dela é mto tosca, por favor... Do pai eu gosto. (:
E acho q ela ter recusado fazer o papel de Alice foi idiotice. Eu nem sabia q ela havia sido um dia cogitada pro papel, mas de qualquer forma um convite desses vem uma vez na vida pra 2 dentre os 6 bilhões de terrestres. Faculdade tu podes trancar ou entrar em todo novo semestre... Isso é cabacisse dela. Minha concepção de "riot girl" passa BEM longe dessa guria. :P

Bom, não sei se foi bem esse o tipo de comentário q tu pediu no twitter.... heheh Bjon.

Kah Heart disse...

Seu tipo de comentário é bastante comum, sweet! People say the same around the world...

Mas claaaro que vc tem uma concepção sobre RIOT GIRL. Aliás, eu adoraria ouví-la de vc numa conversa qquer. Eu classificaria essa conversa como "Ensinando o Padre a Rezar a Missa".

Yeeey! :)