23 de dez. de 2008

Sorte de hoje: A ausência total de humor deixa a vida impossívei - II

Okay okay...sei q falei de "Ooh Mr. Carranca, sorria pra a vida" e blá blá blá... ¬¬
Mas a coisa já tah ficando pessoal!! ¬¬³²³³²³²³²³³

Ainda ontem saí de casa ATRASADA [pra variar] pra ir pro estágio. Eu nem tinha almoçado, pq eu sempre almoço nos RUs. Então...só pra iniciar a indiada...o RU da Cefav, onde moro, estava fechado [óbvio né! Não iria abrir pra meia dúzia de gatos pingados em pleno 22 de dezembro...] mas até aí tudo bem. Pensei "aaah Karine, pega um busão [sorrindo] e vá almoçar no RU do centro. Ele sempre tah aberto!!!"
Beleza!
Peguei logo o Agronomia e desci lá no RU do centro que...adivinha...também estava fechado!!!

Bom! Sem problemas! Pensei "Aaah vc conseguiu fazer sobrar grana da última balada...então compre um delicioso folheado [sorrindo] e bora pro estágio, pq vc tah atrasada..."

Cheguei no estágio e a tarde transcorreu normalíssima. E...eis q surge uma ótima notícia: o excelentíssimo Sr. Secretário da SEPLAG chamou todos os funcionários e estagiários para uma confraternização de final de ano em seu gabinete chiquérrimo. E eu pensei "obaaaa...já que os RUs não estão abrindo, eu vou lá comer deliciosos salgadinhos e doces..."
Estava uma delícia tudo...huuuummm...cada salgadinho dEferente e uns docinhos legais...mas o melhor de tudo: tinha umas caixas só de brigadeiro. Dexei pra comê-los por último, já que eram os mais comuns apesar de insubstituíveis.

Estava eu, quase uma hora depois de comilança, a iniciar o ataque violento aos "negrinhos"...mas que poha!!! Não é que o Sr. Secretário tão excelentíssimo resolveu se pronunciar!! Pensei "Aai shit! Sempre tem um!!!!"


Parei de comer os brigadeiros. Aliás, todos param de mastigar...e fizemos um "organizado" círculo em torno da imensa mesa de reuniões. E ele falou...falou e falou. E...adivinha quais foram as últimas palavras dele?! "Passo agora a palavra para o Secretário adjunto..." ¬¬ Pensei "Aaah shiiiiiit!!! Sempre tem mais um..."


E adivinha o que o Secretário Adjunto falou ao final do discurso??? "Passo a palavra para a Supervisora..." blá blá blá PENSEI "Aaaaaahahahah eu só me fodo nessa merda! Pq eu não peguei uns 3 ou 9 brigadeiros e não fui embora a 30 min. atrás??????"

E o pior é que a sequência de pessoas que estavam sendo convocadas a se pronunciar estava coincidentemente vindo na minha direção...depois da Chefe do Departamento Pessoal, era EU que estava ali. PEEENSEI " Aaah não pode ser!! Ela nem sabe o meu nome!!! heheh"


E fui cada vez mais me contraindo contra a parede na esperança de abrir um portal e sumir dali antes que fosse tarde.
Pra minha alegria...os discursos acabaram ali mesmo. Dei de mão em uns 4 brigadeiros e corri pegar busão.


No caminho comprei 10 latas de Polar, pra vender pro pessoal da Cefav.


Cheguei em casa e...maravilha...uma turma de 8 garotos voltavam do futebol [no calor de 38°, vejam vocês] e compraram 8 cevas de cara. Pensei "Ebaaa! Money will roll right in...vou logo no super comprar mais um fardo..." E fui.

Comprei e voltei.


Peguei um Rápida Bento [sorrindo] lotado e fedido. Na hora que desci na Cefav, adivinha: tinha acabado a luz! Pensei [sorrindo] "Mas q azar hein Karine!! Agora nem vai poder gelar as 15 latas de ceva..."


Mas assim q abri a porta do quarto, a luz voltou. \o/ Ufa! Sorri!


Hoje, acordei e cheguei atrasada [pra variar] no estágio. Às 18 hs da tarde fui até a rodoviária LOTADA pra comprar passagem pra Caxias do Sul. Entrei na fila das passagens intermunicipais [sorrindo] e aguentei o povão, o empurra-empurra e o fedor. SORRINDO! xD

Chuva! Começou a chover forte lá fora! E eu ali na fila, há 30 min. Mas comprei a passagem.


Louca pra ir embora e tirar aquela nhaca do corpo comprei um pastel de rodoviária [são os melhores] e corri pro ponto. Peguei o primeiro busão que eu sabia que viria pro Bairro Agronomia. Quando eu estava dentro dele já, olhei a minha volta e lembrei “Pooooutz Kah! Tu pegou um Herdeiros!!”


Os Herdeiros nunca são saudáveis comigo. Ele não tem campainha pra avisar que a gente quer descer e por 3 vezes ele já me deixou um ponto depois do meu, com sacolas de super e tudo.


Cara, eu já estava ficando mais séria que criança cagada nessas alturas.


O congestionamento na cidade estava absurdo, visto ser a véspera da véspera de Natal. E todo mundo estava largando fora exatamente naquele horário para ir pras praias e pro interior. E o busão começou a lotar...e lotar...e lotar...e o povão fedendo. E a chuva caindo...e não se podia abrir a janela...e não havia ar-condicionado...e marcava 38°...e o povão fedia cada vez mais. E eu ali...[com cara de cu já] com meus brincos carézimos que a secretária do meu chefe me deu de niver e o perfume francês que ela me deu por já ter perfumes demais.


Eu já não estava achando graça nenhuma! Pro inferno, Mr. Carranca!!! ò.ó


Eu já estava sufocando com aquele monóxido de carbono "asiático" que emanava das axilas do pessoal dentro do busão, que não estava nem na metade do caminho de tão lento que o trânsito estava. E o temporal pegando lá fora. Quando vi que o ônibus chegou no primeiro ponto da João Pessoa, pensei “é aqui que vou descer! Prefiro gastar outra passagem e ir num busão menos lotado e com ar-condicionado, tipo, Campus ou Agronomia.” E puxei a cordinha da campainha. Mas, lembra?! HERDEIROS nunca tem campainha!! Merda! Gritei [furiosa] “Deeeeeesce!!!!”


Aff desci! u.u


Assim que eu me posicionei no ponto de ônibus pra esperar um ônibus descente, alguém perto de mim gritou “Ãããããrh cuidado! Olha lá!!”


Olhei!


Era uma batida de carro logo atrás do ponto, por causa da chuva intensa e do trânsito lento. De repente escutei um barulho forte de pneus correndo rápido no corredor alagado dos ônibus...olheeei e...chuáááááááá!!! Um Tsunami de água imunda da rua me atacou violentamente enchendo meus 5 sentidos de esgoto.


Aí eu chorei!!!!!!!!!!!! Buááááá!!! Chorei chorei e chorei...e espero dar risada disso amanhã ou depois, mas agora, escrevendo esse post e de banho tomado [desinfetada] eu ainda sinto o cheiro dos cocozinhos de Poodle e do xixi dos bêbados...=(


Tah loko!



Um comentário:

DiegoTdeLima disse...

nossa q hisoria hein
husahauhau
merece uma gravaçao pros curtas gaucho certo!!!
hasuhaushusa
bjaaaum linda!!