25 de out. de 2009

LUTO

É minha gente! Hj foi o dia de dar adeus ao meu tio Vitório. Ele faleceu às 2:45 da madrugada do dia 25/10/2009. Foi uma curta luta contra um cancêr de pulmão. Tratamento mal-sucedido por culpa de uma infecção hospitalar, a qual foi informada - como devo me expressar? - com a maior naturalidade ou "cara-de-pauzice" pelo médico e enfermeiros do Hospital Geral de Porto Alegre (vulgo Hospital Militar).

É um absurdo submeter seu parente aos cuidados de um orgão da saúde e esse infectá-lo até a morte!!! ò.ó
Maldita falta de cuidado com a saúde dos hospitais brasileiros!!!

E agora ele se foi...

:(

Parece mentira que aquele alemão "meio nazista" não está mais entre nós. Eu vou sentir muita falta dele, apesar de estarmos distantes há alguns anos. Mas sempre o respeitei e o amei como se deve amar um ente querido. Meu tio Vitório foi um homem muito forte e honesto. Sentirei saudades eternas tio! Descanse em paz.

u.u

Nenhum comentário: