20 de out. de 2009

Nothing for while...

Pois é, ando meio preguiçosa pra postar no blog. E um tanto atarefada com "things to do" por todos os lados.
Meu estágio está exigindo bastante de mim, e isso é ótimo, porque as tenho vontade de aprender e minhas chefes estão com muita vontade de me ensinar. A chefa-mor chegou a dizer hoje que com os conhecimentos de terminologia e linguistica que tenho, somado aos estudos iniciais que estou fazendo sobre informação jurídica, a coisa tende a ficar cada vez mais exigida de mim. Ela acha que serei uma ótima indexadora de conteúdos jurídicos-administrativos, e disse que TENHO que fazer concurso pra AL e PASSAR, óbvio! Fico feliz pela consideração que elas têm por mim, e por depositarem tamanha confiança no meu taco. :)

Somado a essas situações vem os assuntos familiares, problemas de saúde de entes queridos e a atenção que preciso dar a eles, além, claro, da aflição pelas mortes iminentes.

Soma-se ainda as tensões dos trabalhos da faculdade e a maldita Estatística Básica I, que graças ao acaso me deu uma monitora muito foda, mas que mesmo assim eu fico um caco toda a vez que tenho que raciocinar a Média, a Mediana, o Desvio Padrão o Coeficiente de Variação e a poha da Probabilidade. ¬¬ HATE NUMBERS!!

Isso tudo me levou a construir uma montanha de roupas sujas no canto do quarto, as quais eu não consigo tempo pra lavar. Motivo: ocupações e preocupações diversas, Weeds, The Big Bang Theory, número de lavagens esgotados na lavanderia e o maldito El Ninõ!

Hoje tem Assembleia Geral de Moradores da CEFAV, e eu tenho que fazer a ata. Vou fazê-la e entregar meu cargo, porque participar voluntariamente de comissões na CEFAV é apenas para colecionar decepções, indignações e desafetos rastejantes que sibilam pelos corredores. NEVERMORE!

Quero apenas tranquilidade para continuar o meu caminho. Tenho objetivos e metas. Quero alcançar todos e sei o caminho.
Problemas familiares são inevitáveis. Faz parte da vida de todos. Chega um dia na vida de todos, que temos que enterrar nossos mortos um a um e zelar pelos enfermos. Terei que lidar com isso daqui pra frente. O tempo passa para todos!

Por sorte, tenho um super companheiro e amigo, que me traz alegrias, bem estar e leveza, todos os dias. O meu amorinhu tem muita paciência e muito amor pra me dar. Ele me faz deliciosos sanduiches e cafuné nos cabelos pra dormir.

Semana que vem começa a Feira do Livro de Porto Alegre e eu vou trabalhar no estande da AL nas quartas, quintas e sábados. Vai ser maneiro!

Também tem o show do Kreator & Exodus, dia 26/10, e eu tô muito empolgada por vamos com alguns amigos que fazem a diferença. \m/ Vai ser tr00zão!! hah



Agora é hora de descer pra assembleia geral...

Espero logo, logo, ter tempo para buscar coisas legais na internet e apresentar nesse espaço. Mas por hora...fica esse desabafo.

Abraços nessa noite quente pra caralho de Forno Alegre!! xD

Um comentário:

Kah Heart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.