20 de out. de 2008

Amanhã é o grande dia \o/




Aiihnn tô super anciosa pra ver o show do Symphony-X e do Mindflow. Duas bandas geniais. Symphony-X é tão legal. Meu primo Victor Herte [metaleiro convicto. Graças a Deus! Poucos se salvam nessa família. ¬¬] me fez gostar da banda. Ele sempre falou muito bem, mas eu, cabeça dura demorei pra prestar atenção.

¬¬

Mindflow, é uma das bandas que conheci nos últimos 2 anos e me apaixonei. Muito conceitual...filosófica. Me amarrei de primeira.
Decorei o novo cd "Destructive Device"...e acho q vou travar na hora do show...heeh

Buenas...é amanhã! 10hs no Opinião!
Claaaaro que rola um "esquenta" no Odisséia antes do show...afinal...ninguém aguenta o perço da cerveja do Opinião. Afff

Bora então! Quem não for eu só terei uma coisa a dizer: "Perdeu prayboy!" (sic)

hahahaaha

2 comentários:

Luciana Grings disse...

Haaaaa... eu já vi Symphony X ano passado... blé.

Kah Heart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.