30 de out. de 2008

Halloween's Day! Big Party at Thalico's House. \o/


Aaaaah até que enfim vou conhecer essa galera bonita, interessante, divertida e talentosa!!!

Paty Baggio, eu tava te devendo essa há tempos né?!
Faz um ano já que essa moça linda e *muito cantora* veio de Sampa morar aqui em Poa e desde então eu tô enrolando ela, e nunca apareço nos encontros marcados.

Mas amanhã eu tenho um encontro marcado com Nosferatu!!
Eu, Kah Lilly Monster, ainda nem sei como vou montar minha fantasia de Halloween, mas como minha mãe sempre disse que eu pareço uma bruxa, que faço minha make-up como uma palhaça e que pareço que ando sempre fantasiada de Dark...

¬¬ [pausa para a indignação]

...então acho que não terei dificuldades de caracterizar minha pessoa.

Vai ser a melhor e maior Halloween's Party que já fui na minha vida. Tenho certeza!!!!!!!!!

^^

Muito, muito animada \o/ hehe

ps.: acho que se eu cair na "chapinha", poderei, sem muito esforço, me fantasiar de Mortícia Adams...ou...se a chapinha for muito bem feita, poderei acabar sendo o Primo Itt. hehe

Nenhum comentário: