30 de out. de 2008

Treck or Treat?! BoOoo.



Minha nossa, em comemoração ao Halloween posto com muito medo essa imagem do capeta.

o.O

Medaaa!! Cruuuuses!!!!!!!!!

Adoro Michael Jackson. Acho ele um dos personagens mais marcantes da minha infância e adolescência...um fantástico "Anime" na sua versão humana [uma alusão a menina do Animextreme que era um personagem 'cachorro', mas em sua forma humana...] hahaha.

Se bem que de humano Michael Jack já não tem mais nada né. Poor Michael!!!

Eu poderia até fazer uma "brincadeirinha" aqui, no maior estilo Treck or Treat, e perguntar a vocês: Qual é o nome do filme???

Mas eu nunca fui boa com essas piadinhas, então já vou dando logo a resposta que eu queria ouvir: O estranhjo mundo de Jackson.

xD

Happy Halloween!!!

^!!!^

Nenhum comentário: